Entidades

ABP TEM NOVO PRESIDENTE

Publicado em
Bruno: novo caminho

Bruno Dreux, fundador da Amo, agência que nasceu digital em 2003, se tornou full service em 2007 e hoje se define como de comunicação integrada, é o novo presidente da Associação Brasileira de Propaganda.

Eleito encabeçando chapa única ele toma posse no próximo dia 16 deste mês e vai substituir Dudu Lopes, sócio da Silence, que comandou a entidade nos últimos dois anos.

A chapa reúne lideranças nacionais referências em seus mercados e atuantes em diferentes disciplinas do negócio da comunicação. Como novidade, foi criado o cargo de vice-presidente, que será ocupado por Livia Marquez, ex-Head do Youtube Space no Rio de Janeiro.

“Os próximos dois anos serão de muito trabalho. A propaganda mundial está mudando e é um momento de transformação, inovação e, claro, de muitos questionamentos. É uma fase que a ABP precisa atuar para fazer a informação fluir em todo mercado, nacional e internacionalmente, construindo este novo caminho”, diz Bruno Dreux.

“Estar à frente de uma entidade com a envergadura e a história da ABP é uma missão para poucos. Eu tive o privilégio de cumprir esse papel ao lado da minha diretoria, nos dois últimos anos. Passamos juntos por momentos bem difíceis durante o processo de revitalização da entidade, mas colhemos um resultado incrível. Hoje meu sentimento é o de dever cumprido. Foi uma honra indescritível escrever esse capítulo ao lado de pessoas tão incríveis. Mas, o desafio não acabou, estarei nos próximos dois anos ao lado do Bruno e da sua diretoria, igualmente repleta de profissionais e pessoas ímpares, com a missão de continuar e melhorar o trabalho que executamos”, declara Dudu Lopes.