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A NOVA MISSÃO DA TEADS

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Ana: estratégia consistente

País referência para a Teads, plataforma global de mídia, o Brasil torna-se ponto de partida da empresa para que suas bem-sucedidas estratégias proporcionem crescimento em toda a América Latina.

Para tanto, Ana Nobre, que vinha atuando como diretora de Marketing, foi promovida a vice-presidente para a região, onde a Teads atua também com escritórios no México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru. Ana está há 3 anos na empresa após atuar no Facebook e portal Terra.

A Teads reúne os principais publishers do mundo para conectar anunciantes a uma audiência mensal de mais de 1,5 bilhão de pessoas. A experiência de uma publicidade orientada ao formato mobile garante atenção e resultados em todas as etapas da jornada do consumidor. Por meio de sua plataforma end-to-end, a empresa oferece soluções com foco em demand-side, sell-side e tecnologia.

Em 2018, deu continuidade à missão de unir e fortalecer os melhores publishers do mundo, renovando 100% de suas parcerias editoriais exclusivas e adicionando novos meios como O Globo, Estadão, Abril, BBC, VICE, The Economist, Nikkei BP, South China Morning Post e Apple News UK.

Com um trabalho bem próximo às equipes comerciais para entender as reais necessidades de cada país, a nova VP pretende ampliar as frentes de atuação da Teads quanto a comunicação, mídia, patrocínios, eventos e encontros de relacionamento com o trade.

“A Teads cresceu muito e rápido no Brasil e espero contribuir para a construção do awareness da marca na América Latina, reforçando o nosso posicionamento como a plataforma global de mídia que aporta soluções de negócios eficazes para os clientes. Uma estratégia de marketing consistente, quando associada à excelência na execução, traz resultados expressivos”, afirma Ana.

“Ao longo dos três anos em que Ana liderou as estratégias de marketing do Brasil, os planos e iniciativas desenvolvidos tornaram-se referências regionais”, justifica Eric Tourtel, VP Sênior da Teads América Latina.

Também no ano passado, a empresa contou com uma adoção significativa de seu Ad Manager, uma interface programática de autoatendimento, que permite aos compradores acessarem o inventário global de publishers premium. O Ad Manager da Teads está sendo usado atualmente pelas maiores holdings de agências, incluindo IPG, Dentsu Aegis e Havas.

Como a Teads continuou a desenvolver parcerias de mídia com as principais marcas globais, os recursos criativos do Teads Studio tornaram-se um componente essencial do seu crescimento. Da adaptação de recursos de anúncios feitos para TV para o ambiente móvel às inovações de formatos exclusivos e insights criativos detalhados, o Teads Studio atua como um importante impulsionador de relacionamentos estratégicos com os clientes da marca.

Entre outros cases realizados, uma campanha para Dove impactou um total de 7 milhões de mulheres entre 18 e 44 anos. A interação gerou ótimos resultados para a marca, com 57 mil acessos ao bot, dos quais 96% foram identificados como novas usuárias, alcançando assim o objetivo de conversar com as consumidoras em potencial. Durante os 10 dias da ação, foram 14 mil interações via bot entre todas as etapas da comunicação.

A ação teve foco no lançamento de Dove Serum Aclarant, uma linha de antitranspirantes que reduz as manchas escuras das axilas. Este problema afeta mais da metade das mulheres brasileiras e 60% delas disseram que esse problema afetava a sua confiança.