Profissionais

ELECTROLUX TEM NOVA VP DE MARKETING

Publicado em
Cris: volta a anunciante

Cris Duclos vai deixar a Wunderman para assumir a vice-presidência de Marketing Latam da Electrolux a partir de julho. A executiva, há dois anos na agência digital do grupo WPP, substituirá Paula Costa, que trocou a fabricante de eletrodomésticos pela Diageo.
Em dois anos como VP de Estratégia da Wunderman, Cris também exercia a função de Brand Leader da marca Vivo na gência.

Junto com Paula Costa, foi homenageada pelo Women To Watch in Brazil em 2015 e foi jurada brasileira no Festival de Cannes em Effectiveness em 2016. Com 20 anos de carreira, é formada em administração de empresas, é pós-graduada em Marketing, MBA em gestão empresarial pela Dom Cabral e tem especialização pela Kellogg School of Management.

Paula Costa, por sua vez, já atua na Diageo, onde responde pela comunicação das marcas Johnnie Walker, Smirnoff, Bayleys, Tanqueray, Ketel One, Ciroc e Guinnes.

Antes da Wunderman, Cris Duclos atuou por 8 anos na Vivo, como diretora de Imagem e Comunicação.

Também trabalhou no grupo Claro/BCP por 10 anos como diretora de CRM, diretora Nacional de Produtos e Serviços e diretora de Marketing e Comunicação. Ela iniciou sua carreira na área como gerente comercial e de Marketing da Mondial, onde trabalhou por 6 anos.