Promoção

SEARA RENOVA CASAMENTO

Publicado em

Cirilo e os casais famosos da promoção

Depois de exaltar a campanha “Não é só sobre comida”, lançada há menos de um mês, José Cirilo, diretor executivo de Marketing da Seara, anunciou a maior promoção da marca.

Com o conceito #casacomseara, a ação não só estende o tema anterior que celebra o relacionamento das pessoas, como avança no duplo sentido e afirma renovar seu casamento com os consumidores.

E para representar o sucesso do matrimônio, campanha criada pela WMcCann anuncia o sorteio de uma casa por mês durante três meses,  vales-compras diários, além de prêmio de R$ 1 milhão no final. A promoção foi desenvolvida pela Sunset.

Em evento na Casa Fasano, estiveram presentes os casais-propaganda Rodrigo Faro e Vera Viel, Sabrina Sato e Duda Nagle, além de Camila Queiroz eo marido Kleber Toledo. Também fazem parte do time de “casados” da promoção, Flávia Alessandra e Otaviano Costa.

Cirilo e os casais famosos da promoção

Cirilo, há apenas 7 meses na empresa, após deixar o Marketing da Johnson & Johnson, comemorou os números obtidos pela campanha “Não é só sobre comida”, também criada pela WMcCann.

Segundo ele o vídeo já atingiu 152 milhões de views na Internet, sendo que a expectativa mais otimista era chegar a 54 milhões.

“Também tivemos 1 milhão de engajamento direto, de pessoas que de alguma forma reagiram ao novo conceito”, disse.

O diretor de Marketing revelou ainda que no primeiro trimestre do ano a Seara registrou um faturamento de R$ 4,2 bilhões, consolidando sua participação de 20% do mercado.

O tema casamento foi explicado por ele pelo fato de que há 5 anos, quando lançou seu novo posicionamento de revalorização da marca e convocou Fátima Bernardes para representar a preocupação da empresa com a qualidade de seus produtos, houve um casamento com o público.

“Chegamos a 11,7 milhões de lares brasileiros e o valor de nossa marca triplicou. Dessa forma, queremos renovar esses votos e contar com esse time de casados para divulgar a maior promoção da história da Seara”, afirmou.

Para participar da promoção #casacomseara o consumidor deve trocar suas compras da marca por cupons, no valor de R$ 15 cada, e registrá-los no site da promoção.