Datas

AMOR EM 3 BORRIFADAS

Publicado em

Autora do livro “Xô Encosto!”, a sensitiva Márcia Fernandes, conhecida na Internet como Sense Márcia, é a protagonista da campanha digital da marca L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do grupo L’Occitane, para o Dia dos Namorados.

Criada pela VML, a estratégia sob o conceito “Trago seu amor em 3 borrifadas” remete aos cartazes colados em muros e postes das cidades que prometem a recuperação de um amor perdido.

Os vídeos “Simpatia“, “Crush” e “Fogo e Paixão” (assista abaixo) aproveitam a data para divulgar de forma bem-humorada os ingredientes especiais das fragrâncias Deo Colônia Ninfa das Águas e Deo Colônia Cumaru, capazes de chamar a atenção do “crush” ou reacender o fogo da paixão. A campanha conta ainda com ativações nas redes sociais da marca.

Nos filmes, dicas imperdíveis para celebrar o Dia do Namorados, com uma linguagem mística e irreverente, marca registrada da também apresentadora de TV Sense Márcia. Ao final de cada um deles, a sensitiva brinca que “com algumas borrifadas por dia, é possível resolver os problemas e questões relacionados ao coração”. 

Criação de Julia Ferraz, Elano Collaço e Rodrigo Passos, com direção criativa de Wellington Ferreira e Adriano Abdalla. Produção da Compañia, com direção de cena de Thiago Vieira e som da Ganso Music.