Concorrência

ASICS ESCOLHE AGÊNCIA

Publicado em

DOJO venceu processo de seleção que contou também com Ampfy e Sunset DDB

Fundada em janeiro deste ano por Renata Valio, Thiago Baron e Rodrigo Toledo, a DOJO vai atender a conta publicitária de Asics, que se junta à uma carteira composta também por Johnson & Johnson, A&E Ole Networks e Turner.

A agência será responsável pela comunicação das marcas ASICS, ASICS Tiger e Onitsuka Tiger da tradicional marca japonesa, líder em vendas de calçados nos segmentos de corrida, vôlei e tênis.

A DOJO desenvolveu o conceito “O vôlei tá em casa” para o lançamento do novo uniforme vôlei da Seleção Brasileira da modalidade, ocorrido no dia 13 deste mês. A apresentação do vestuário para o período pré-olímpico foi transmitida ao vivo através do Facebook.

“Dizer que o vôlei está em casa, quer dizer que está na ASICS e enaltece o esporte no país, que tem pouca valorização financeira, mas tanto engajamento quanto o futebol”, explica Rodrigo Toledo, COO da agência.

“Nem nos nossos devaneios mais loucos sonhávamos em estar nesse lugar em apenas quatro meses. Temos sido considerados por marcas de grande importância no cenário nacional e isso é motivo de orgulho, mas também de muita responsabilidade. Isso tem nos impulsionado a uma excelência de entrega que nos motiva a sermos melhores todos os dias”, completa.