Prêmios

ESTADÃO CONCLUI “DESAFIO”

Publicado em
Clique para ampliar

O jornal “O Estado de S.Paulo” anunciou o último vencedor da 5ª edição de sua premiação publicitária, na categoria Mercado Imobiliário. A ganhadora foi a campanha “Bússola”, criada pela agência OD Comunicações, para a Nortis Incorporadora e Construtora.

Os criativos e representante do anunciante se juntam aos vencedores das outras categorias do prêmio Desafio Estadão Cannes, que receberão pacotes completos para participar do Cannes Lions 2019, incluindo passagens, hospedagem e inscrição no evento, além do troféu Ex-Libris.

O Estadão é o representante oficial do Festival Internacional de Criatividade de Cannes. A categoria Mercado Imobiliário foi incluída nesta edição de 2019 do prêmio, com objetivo de estimular a comunicação criativa do setor. As outras categorias são Brief Desafio, Criação, Branded Content e Vídeo Teads.

As campanhas concorrentes em Mercado Imobiliário foram avaliadas por um júri composto por profissionais do mercado e representantes de entidades de classe, que levaram em consideração a criatividade e pertinência no material veiculado na versão impressa do jornal.

Participaram da avaliação, Mario D’Andrea, presidente da ABAP e Dentsu Brasil, José Augusto Viana Neto, presidente do CRECI, Ben- Hur Paes da Silva Junior, Conselheiro do Creci, Dan Berger, Professor da ESPM, Fabio Luis G. Francisco, professor da FAAP, Alexis Pagliarini, diretor superintendente da FENAPRO, Gil Carvalho, diretor da FIABCI, e Luiz Fernando Gambi, diretor da SECOVI.