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A DOCE VISÃO DO AMARGO

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A justificativa de uma má notícia às vezes pode se revelar surpreendentemente boa. Uma série de situações em que a compensação pode ser melhor do que a revelação inicial compõem a nova campanha do chocolate Meio Amargo Hershey’s.

Com o conceito “Amargo, mas gostoso”, a BETC/Havas criou peças para redes sociais e mídia impressa. O objetivo é mostrar que o chocolate meio amargo da Hershey’s possui sabor surpreendente. Estratégia inclui peças no Instagram da marca e anúncios em jornais.

Vídeos animados apresentam ocasiões como um voo com overbooking, uma contratação que foi suspensa, uma sentença para trabalhar de forma voluntária em um abrigo para filhotes de panda, um período de férias cancelado e, ainda, um jogador de futebol que não passou na peneira. Em todos esses cenários, desfechos improváveis se tornam realidade. O passageiro do avião é levado para a primeira classe, a profissional recebe outra oferta para trabalhar no Caribe, a sentença do culpado não é assim “tão ruim”, e muito mais.

Juntos, anúncios e peças digitais brincam com as notícias que poderiam ser amargas e que acabam se tornando saborosas. Assim como acontece com o chocolate meio amargo, que muitas vezes é preterido pelos consumidores, apesar de ser delicioso.

Criação de Gabriel Sotero, André Batista e André Ignatiuk, com direção criativa de Andrea Siqueira, Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo.

Diretora de Produção Integrada, Anna Luisa Ferraz. Produtora, Renata Fabri. Motion de Isaias Campos e fotografia do Estúdio Genga. Diretor de Produção Gráfica, Gilmar Souza. Ilustração de André Ignatiuk. Aprovação pelo cliente de Marcel Sacco, Emerson Cação, Rodrigo Campos e Maitê de Carvalho.