Internet

DAZN ANUNCIA VP BRASILEIRO

Publicado em
Bruno Rocha: transformação global

Detentora dos direitos da Copa Sul-Americana, Série A italiana, Supercoppa Italiana, FA Cup, Ligue 1 francesa, WTA de tênis e Fórmula Indy, a DAZN, serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand, anuncia Bruno Rocha como vice-presidente de sua operação brasileira.

Ele será responsável por liderar o lançamento e a expansão comercial da plataforma dentro do mercado nacional, consolidando a marca entre torcedores, parceiros e detentores de direitos de transmissão.

Sua nomeação está alinhada à rápida expansão do DAZN pelo mundo. O serviço já está presente no Japão, Alemanha, Áustria, Suíça, Canadá, Itália, Estados Unidos e recentemente chegou à Espanha. Com o Brasil serão nove mercados de atuação em menos de três anos.

“Estou muito feliz em me unir ao DAZN Brasil em uma fase tão significativa para o mercado de transmissões esportivas, que hoje passa por uma importante transformação global. E aqui não é diferente, uma vez que os brasileiros estão começando a se acostumar com a ideia de assistir ao seu esporte favorito em diferentes plataformas”, diz Rocha.

“O Bruno traz uma grande bagagem para este momento da empresa. Sua marcante experiência em negociações de direitos de transmissão de eventos esportivos no mercado sul-americano, aliada à sua capacidade, expertise e liderança serão imprescindíveis dentro de um mercado tão apaixonado por esportes como o brasileiro”, afirma James Rushton, Chief Revenue Officer da DAZN.

Rocha assume a posição após deixar o cargo de Chief Commercial Officer da Perform Content, divisão B2B do DAZN Group, onde liderou parcerias em conjunto com as maiores associações e confederações esportivas do mundo como a WTA, FIBA, CONMEBOL and NFL. Antes da Perform, Rocha estava na NBA, na qual atuou com foco no desenvolvimento de negócios por toda América Latina.