Mercado

RAPP FECHA OPERAÇÃO BRASILEIRA

Publicado em
Abaeté: CEO no Brasil

O Omnicom anuncia que vai fechar o escritório da Rapp no Brasil. Motivo seria resultado de avaliação de suas empresas, para garantir que essas estejam alinhadas com o crescimento do grupo.

Por outro lado, garante que os clientes da agência no País continuarão a ser atendidos através de afiliação de outras empresas da holding no mercado brasileiro.

O grupo finaliza seu comunicado afirmando que essa decisão é exclusiva para o Brasil, e que seus outros escritórios seguem operando normalmente.

A Rapp Brasil é comandada por Abaeté Azevedo, Partner & CEO RAPP Brazil e President at DAS LatAm. O grupo é líder mundial em multichannel marketing, especializado em marketing de relacionamento.

Em seu portfólio de trabalho, campanhas para marcas como Pepsi, Pernambucanas, Itaú, Jaguar, Daimler, Toyota, Fiat, Nestlé, McDonald’s, Nivea, Pfizer, Takeda e Lufthansa, entre outras.

Comunicado

“Como parte da avaliação contínua de seu portfólio de empresas e para garantir que as mesmas estejam alinhadas com o crescimento futuro, o Grupo Omnicom anuncia o fechamento das operações independentes da RAPP Brasil.

A RAPP continuará a atender clientes no Brasil por meio de uma afiliação com outras agências da Omnicom no mercado. A alta administração da RAPP Brasil seguirá em discussões com essas agências para fazer a transição de atuais clientes e funcionários, sempre que possível.

Essa é uma decisão especifica para o Brasil, outros escritórios da Rede RAPP seguem sem modificações”.