Entidades

APP REELEGE ÊNIO VERGEIRO

Publicado em
Enio: retomar projetos

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP),  fundada em 29 de setembro de 1937 como Associação Paulista de Propaganda e há 30 anos utilizando a nova nomenclatura, reelegeu Ênio Vergeiro para seu quinto mandato como presidente.

A entidade vem colaborando durante toda sua trajetória para fazer da propaganda uma das atividades profissionais de maior expressividade em nosso país, oferecendo colaborações técnicas, profissionalizantes e de desenvolvimento ético da profissão.

Encabeçando a chapa Século XXI, Ênio vai cumprir o novo mandato até 2021 com a diretoria executiva composta por Amadeu Nogueira de Paula (Diretor de Mídia da Aproxima Comunicação), Antonio Izidoro (Diretor da Izidoro Marketing Promocional), Célia Fiasco (Consultora do CENP), Celso Vergeiro (CEO da Adstream Soluções Tecnológicas), Cláudio Pereira (Consultor de Comunicação), Felipe Crespo (Diretor de Mídia e Professor da FECAP), Luiz Carlos Corrêa (Diretor de Marketing e Eventos da Albieri& Corrêa), Luciano Ottaviani (Novos Negócios da Ivoire Design), Marcos Braga (Diretor de Negócios na Pullse, Maria Teresa Arbulu (Consultora de Comunicação), Raul Nogueira (Apresentador e Coordenador do programa Grandes Nomes da Propaganda) e Renata Alcalde (Coordenadora do Arenas–Agência Experimental de Comunicação da ESPM).

“Chegamos ao 5º mandato com uma chapa inovadora, trabalhando ativamente com o propósito da entidade de agregar mais valor ao mercado e nossa profissão”, diz Ênio. “Neste ano, temos o planejamento de retomar os projetos já realizados e apresentar novas ideias que acompanhem o progresso e o movimento da constante da publicidade e da propaganda”, completa.

Vergeiro está à frente da presidência da APP desde 2011, desenvolvendo um trabalho continuo na representatividade da associação junto ao mercado publicitário, instituições de ensino e demais entidades parceiras. Além dos tradicionais eventos que serão retomados pela associação, como os Jogos Publicitários, Fest’UP, Encontro de Capítulos e o Prêmio Contribuição Profissional, a diretoria tem se dedicado ativamente na prestação dos serviços da Câmara Nacional de Arbitragem e Mediação na Comunicação (CNAMEC), que tem oobjetivo de solucionar, extrajudicialmente, controvérsias e litígios através de mediação, conciliação e arbitragem.