Campanhas

AUDI VIAJA NO TEMPO

Publicado em

Pilotando um RS 4 Avant da Audi, o piloto Lucas Di Grassi, embaixador da marca e piloto da equipe Audi Sport Formula E, começa a acelerar às 0h01 na cidade de Carneirinho, em Minas Gerais, atravessa a ponte Alencastro e chega a Paranaíba, no Mato Grosso do Sul, às 23h01.

A ação comprova que é possível um carro viajar no tempo e voltar ao passado, com sugeriu um teaser da marca lançado na última semana, mesmo que os dois municípios, separados por apenas uma ponte, tenham fuso horário diferente  e aí se desvenda o mistério.

Criada pela Almap BBDO, a campanha “Time Machine” divulga o modelo superesportivo da marca que atinge a velocidade de 0 a 100 quilômetros por hora em 4,1 segundos, e visa mostrar que as tecnologias do futuro já fazem parte dos veículos da Audi.

“A Audi tem a tradição de ter carros tão tecnológicos e inovadores que parecem mesmo ter vindo do futuro. O nosso embaixador Di Grassi demonstra toda a performance de última geração do novo RS 4 Avant nesta campanha, uma produção 100% brasileira gravada no coração do nosso País”, diz Cláudio Rawicz, diretor de Comunicação da Audi do Brasil.

Durante o filme, alguns features de tecnologia e esportividade do novo RS 4 Avant aparecem, como o Virtual Cockpit, o Head-up Display, a tela MMI para mostrar o Audi Drive Select, além dos freios de cerâmica e o motor 2.9 TFSI de 450 cv.

O filme será divulgado nas redes sociais da marca, cinemas e em outras plataformas de mídia digital.

Criação de Fabio Tedeschi e Daniel Chagas Martins, com direção criativa de Marcelo Nogueira e Keka Morelle e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Saigon, com direção de Manu Mazzaro, fotografia de Agustin Claramunt e produção executiva de Marcelo Altschuler. Som da Raw Áudio.