Rádio

ATRIZ REFORÇA O “ROCK RECLAME 2019”

Publicado em
Emerson, Karan, Edu e Natallia

A atriz e modelo Natallia Rodrigues passa a fazer parte da equipe de apresentadores do programa “Rock Reclame” para a temporada deste ano a partir desta terça-feira (12). Ela se junta à bancada comandada pelo jornalista Karan Novas e que conta também com o publicitário e jornalista Emerson Souza e o locutor Edu Parez.

A atração, que apresenta novidades do universo da criatividade, do entretenimento, da propaganda e do marketing, vai ao ar semanalmente das 21h às 22h30 pela Kiss FM (102,7 MHz).

Para um papo descontraído e muito humor, o programa recebe como convidados artistas, cantores, bandas e ícones da publicidade, do marketing e da comunicação.

“Estou muito animada com o novo desafio. Estive por duas vezes no programa, como convidada, e me apaixonei pelo clima e pelo formato. Agora, vou poder exercitar também meu lado de apresentadora, reforçando esse time de curiosos e apaixonados por criatividade e boas histórias”, diz a nova integrante.

“A Natallia tem exatamente o perfil que procurávamos: uma mulher extrovertida, animada, com uma bagagem cultural enorme e um perfil que se encaixa perfeitamente na nossa bancada. Ela trará o frescor que essa nova fase do programa”, reforça Roger Garcia, diretor geral do “Rock Reclame”.

Com formato reinventado em 2016 e produzido pela mesma equipe do “Reclame”, exibido na TV pelo Multishow, o “Rock Reclame” tem 16 anos de história no rádio, tendo passado por emissoras como BandNews FM, Rádio Estadão e 89FM.

Na carreira artística desde os 10 anos, como modelo e atriz, Natallia traz em sua bagagem dezenas de trabalhos em novelas e séries, exibidas por canais como Globo, Record e GNT, peças de teatro como “Divórcio”, “Caros ouvintes”, “Sobre ratos e homens” e “O Martelo” (em cartaz), e atuação no cinema, em filmes como “Elis”, “Homens são de marte… e é pra lá que eu vou” e “O Doutrinador”.

“A proposta é mostrar como a publicidade está em todo lugar, mesmo quando não percebemos, e que ela pode ser muito mais interessante que o público imagina. Semanalmente, temos o prazer de receber figuras de destaque que vão de profissionais de propaganda a músicos, atletas, atores, artistas e qualquer um que tiver uma boa história para contar”, conclui Karan Novas.