Rádio

PREVENT SENIOR ASSINA TOP DA BOLA

Publicado em
Basíio, Faccioli, César Sampaio, Zetti e Weber

A rede Prevent Senior de planos de Saúde focado no público que chama de Adulto+, é a marca patrocinadora do programa “Os Top da Bola”, que acaba de estrear no rádio Top FM (104,1 MHz), de segunda à sexta-feira das 19 às 20 horas.

A atração é comandada pelos apresentadores Luciano Faccioli e Weber Lima, e conta com a participação dos consagrados futebolistas Basílio, Zetti e César Sampaio.

Através de um papo descontraído, os craques analisam e comentam as principais notícias sobre o esporte e os jogos da semana.

João Roberto Basílio, o Pé de Anjo, foi o autor do histórico gol de 13 de outubro de 1977 que tirou o Corinthians de longa fila de jejum e deu ao time o título de Campeão Paulista daquele ano, em decisão contra a Ponte Preta.

O ex-goleiro Armelino Donizeti Quagliato, do Palmeiras, Santos e São Paulo, conquistou dois mundiais, duas Libertadores e uma Supercopa na equipe do técnico Telê Santana, além de duas Recopas, um Brasileiro e dois Paulistas.

Carlos César Sampaio Campos, foi um dos melhores volantes do futebol na década de 90, sendo vice-campeão mundial na Copa de 1998, na França, com a seleção brasileira, quando marcou 3 gols.

O volante também atuou pela equipe do Palmeiras durante a era Parmalat, ao lado de jogadores como Zinho, Evair, Edílson e Edmundo.

 

 

WOLFF ABRE TEMPORADA DO FUTEBOL