Produtoras

HAWK SE APRESENTA COM PARCERIA

Publicado em
Tuta e Breno: aliança estratégica

Um dos fundadores da Zepellin e da Movie, além de criador da marca Honey Bunny Filmes, Breno Castro apresenta sua nova produtora, a Hawk, em sociedade com Silvia Calza, a Tuta, executiva de produção com passagens pela TV Cultura, O2 Filmes e Zeppelin, além de assinar a produção executiva do longa-metragem ”Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa”, de Gustavo Galvão, em 2012.

A Hawk chega ao mercado com elenco de diretores premiados, formado por nomes como Marcello Bozzini, Hudson Vianna, Pedro Pinto e Martin Hodara.

A nova produtora, em sintonia com a evolução do mercado audiovisual, realizou uma aliança estratégica com a Snack, a maior rede de social vídeo do Brasil.

Em parceria, Hawk e Snack prometem entregar projetos integrados, tanto no conteúdo, como também na estratégia de divulgação.

A Hawk se responsabilizará pelo filme publicitário, enquanto a Snack fará a extensão do conteúdo no Youtube, Instagram e Facebook, com o uso de dados, influenciadores e inteligência audiovisual.

“Vamos produzir o filme premium com os melhores diretores e junto com a Snack oferecer uma solução integrada com desenvolvimento, produção e distribuição via redes sociais usando dados e inteligência para garantir resultados”, explica Breno.