Agências
WE ANUNCIA DIRETOR DE OPERAÇÕES
Publicado em
Alexandre Ugadin, experiente profissional da área de Mídia que deixou recentemente a Wieden+Kennedy São Paulo, é o novo Chief Operation Officer da agência We de Fabio Rosinholi e Piero Motta.
Ele vai liderar as equipes de atendimento, mídia e planejamento para clientes como Laboratórios EMS, BRMalls, Max Milhas, Cerveja Proibida, Sonda Supermercados, Taco Bell, entre outros.
Graduado e pós-graduado pela ESPM, Ugadin tem maisde 20 anos de experiência no mercado publicitário. Começou sua carreira na Globosat e trabalhou em agências como Talent, Y&R, Dentsu, Africa e FCB , além da W+K, onde era Head of Media.
Ugadin representou o Brasil no júri do Media Lions em 2015 e atua no conselho superior do Grupo de Mídia de São Paulo.
Segundo Fabio Rosinholi e Piero Motta, sócios fundadores da We, a chegada de Ugadin vem para fortalecer a estrutura da agência.
“Cada vez mais a área de Mídia vem ganhando espaço e importância nos negócios com todo o potencial de análise e mensuração de dados e resultados e nada melhor que ter alguém com esse DNA para tocar a operação da agência.
“Conheço o Fabio e o Piero já faz muitos anos e acompanho a trajetória e o crescimento consistente da agência, que vem entregando um produto de comunicação moderno e de resultados”, diz Ugadin..
“Fico muito feliz com a oportunidade de fazer parte da We, com uma atuação profissional mais ampla, cuidando da operação e dos negócios da agência”, concluiu.