Live Marketing

VIVID BRAND TEM MUDANÇA NO COMANDO

Publicado em
Herbetta: foco no esporte

Gustavo Herbetta acaba de deixar a Vivid Brand, agência de Live Marketing do grupo Publicis. Ele estava no cargo desde janeiro de 2017, quando a holding francesa adquiriu a Ínsula, transferindo para a empresa sua marca do setor.

O comando passa a ser exercido por Nathan Peres e Leo Gianetti, atuais diretores de Operações e Planejamento & Criação.

Com essa mudança, a Vivid também adota o novo posicionamento “The Real Time Agency”. O conceito reflete o compromisso em criar interações ao vivo diferenciadas, em parceria com seus clientes.

“O conceito é sobre entender a importância do agora e potencializar esse momento ao máximo. De que formas é possível tecer uma relação mais próxima, mais verdadeira e mais cheia de significado com o consumidor? De que formas é possível fazer as pessoas erguerem os olhos em um mundo cada vez mais conectado e tornar a experiência ao vivo um momento especial? Esta é a nossa entrega”, explica Nathan.

“Também precisamos conhecer profundamente o consumidor final. É desafiador competir com o universo que mora dentro do smartphone, mas uma boa interação, real ou virtual, eleva o patamar de relacionamento com a marca”, complementa Giannetti.

Outra mudança na estrutura da Vivid é que ela passa a trabalhar unificada à Arc, braço de shopper marketing do Publicis Groupe, que estava na operação da Leo Burnett atendendo com exclusividade Phillip Morris.

Do ponto de vista de novos negócios, a Vivid Brand tem concentrado parte dos seus esforços em atender às demandas e projetos específicos de Live Marketing geradas pelas próprias agências do Publicis Groupe. “É o The Power of One, conceito global do grupo”, dizGuilherme Nogueira, diretor de Atendimento.

A Vivid Brand Brasil foi a primeira operação da rede na América Latina, com escritórios na Austrália, Cingapura e Inglaterra, além da França. Atualmente, a agência atende por jobs Cartões Bradesco, TCL, Carrefour, Sony, GM, Haribo, Magazine Luiza, Rochedo, Cimed e Johnson & Johnson, além da conta fixa de endomarketing do Bradesco Seguros.

Gustavo Herbetta deixa a agência para focar 100% no marketing esportivo, sua vocação. Como CEO da Vivid, sua principal conquista foi a conta da seleção brasileira de futebol, tendo liderado uma série de ações no país e no exterior com relação à Copa do Mundo de 2018.

O executivo já atuou por agências como DM9 DDB, McCann, e Publicis Dialog, além de ter exercido a função de superintendente de Marketing do Corinthians, participando de uma série de parcerias para o time, especialmente da cerveja espanhola Estrella Galícia.