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COM CARA DE CONAR

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H2Oh!, o refrigerante com interjeição e exclamação, leve como a água e saboroso como o líder do mercado brasileiro, lança campanha criada pela DM9 DDB apostando que é possível escolher tanto sabor como leveza, sem ter que optar.

O comercial, porém, faz referência direta por imagem à Coca-Cola, concorrente da Pepsi, principal produto da empresa dona da marca, lançada em 2006 através da AmBev.

A estratégia da comunicação é mostrar que as pessoas fazem escolhas todo dia, com relação a vários assuntos. Líder da sua categoria de bebidas levemente gaseificadas, H2O! evolui sua estratégia afirmando que pode ser ao mesmo tempo leve e ter sabor.

O filme “Bomba” remete a uma peça hollywoodiana, levando o consumidor à uma situação difícil, típica das películas de ação de cinema. Ele precisa escolher entre dois fios para desarmar um artefato explosivo com poucos segundos para a decisão sobre qual fio cortar.

O protagonista é rapidamente “despertado” quando uma H2Oh! lhe é oferecida, representando o fim do dilema das bebidas em que é preciso escolher entre o sabor e a leveza.

Uma lanchonete, ambiente escolhido para o filme também reforça a principal plataforma de atuação da marca, a Baixa Gastronomia, movimento cool, moderno e descolado que reúne comida boa e de qualidade, serviço informal e preço justo.

Para Vanessa Doti, gerente de Marketing de H2Oh!, a nova campanha da marca reforça a essência do produto, de ser uma opção de bebida saborosa e equilibrada na rotina de seus consumidores.

“Faz parte da vida fazer escolhas, por mais simples ou difíceis que elas sejam. Partindo deste insight verdadeiro de nossos consumidores e com o qual todos conseguem se relacionar, a nossa campanha quer justamente trazer à tona o que H2Oh! tem de melhor: o sabor e a leveza em completa harmonia”, explica.

Nos próximos meses a marca vai lançar uma campanha completa que vai contar com diversos pontos de contato. Tudo começa com um Warm Up no digital com ativações no social e ações com influenciadores falando sobre escolhas. Depois disso, a campanha ainda continua com peças de mídia impressa e OOH.

Criação de Victor Toyofuku, Wolfgang F. Covi e Luiz Duarte, com direção criativa de Adriano Alarcon e direção geral de Paulo Coelho.

Produção da Delicatessen Filmes, com direção de Lemon e Adriano Alarcon e fotografia de Lucas Oliveira. Som da Satélite Áudio e locução de Chris Ubach.