Campanhas

BLACK FRIDAY OU HAPPY BIRTHDAY?

Publicado em

Primeira campanha da Lew’Lara/TBWA para Submarino questiona a validade da Black Friday em um país que não comemora o Thanks Giving. Para oferecer descontos de até 80% e opões diferenciadas de parcelamento para seus clientes em seu 19º aniversário, o site de e-commerce lança o dia Happy Birthday.

A estratégia foi desenvolvida em tempo recorde entre a agência e seu novo cliente. A campanha “Melhor que Black Friday é Happy Birthday” busca trazer ousadia e criatividade para o mercado de comércio eletrônico, com uma comunicação jovem que tem a cara do Submarino e força para conversar com diversos públicos.

O filme será veiculado nos principais canais a cabo, como Sportv, Globonews, GNT, Discovery, HBO, FOX, Sony, BandNews, MTV e Grupo Turner. Além da TV, haverá uma estratégia de mídia online nos principais sites e portais do Brasil.

Além de até 80% de desconto mais 12% para pagamentos no boleto ou à vista no cartão de crédito, a marca contará com parcelamento especial em 24 vezes sem juros no Cartão Submarino e 10 vezes sem juros nos demais cartões. Os clientes poderão ainda utilizar diversos cupons e garantir descontos em uma enorme variedade de produtos.

Criação de Rafael Merel, Élder Caldeira, Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo, com direção criativa de Gustavo Diehl e Sthefan Ko e direção geral de Felipe Luchi.

Produção da Dogs Can Fly, com produção executiva de Jimmy Palma.Áudio da Comando S, com direção musical de Serginho Rezende e locução de Eduardo Muniz.