Produtoras

PLAY IT AGAIN APOSTA NA EXPERIÊNCIA

Publicado em
Marcelo, Ricardo e André

Há três anos atuando também na área de filmes, a Play it Again, anuncia a contratação de Marcelo Barbieri como diretor de Atendimento. Fundada há quase 30 anos por Tula Minassian, a Play sempre foi considerada uma das mais importantes produtoras de som do mercado brasileiro.

Antes mesmo de assumir o sobrenome Som & Imagem, já vinha realizando projetos de conteúdo para rádio. Com a chegada de Barbieri, que vai atuar em sintonia com André Minassian e Ricardo Duarte, o objetivo é fortalecer a captação de novos negócios e o conceito Content House.

Barbieri tem 25 anos de trabalho no mercado, sendo dez deles no jornal Folha de S.Paulo, 11 como diretor de Publicidade na Editora Globo e outros quatro na TV Bandeirantes, como executivo de Negócios. Na emissora de TV, intermediou contratos de patrocínio dos programas Masterchef e X Factory e cotas para o pacote futebol.

Atualmente a Play it Again Som & Imagem é uma produtora full service para todas as plataformas de comunicação e entretenimento. Em 2015 incluiu em seu portfólio de trabalho na área sonora um braço dirigido ao mercado visual, com o objetivo de atender clientes e agências concentrarem sua produção em uma única empresa.

A ação foi baseada na parceria com a Laguna Films e sua expertise no setor, além da experiência de Roberto Laguna como um dos mais destacados diretores de produto e fotografia do país.