Campanhas

BRILHANDO NO ESCURO

Publicado em

Campanha da Ampfy divulga no ambiente digital a coleção “Novos Escuros” de esmaltes da Risqué, marca da Coty líder no segmento no país. O filme é protagonizado por influenciadores procurando traduzir para o público a linguagem do escuro, numa relação entre os esmaltes e a noite.

A apresentadora Maria Eugênia Suconic, a DJ Ju de Paulla, a modelo Cris Paladino, o fotógrafo Beto Gatti e a Drag Queen Ikaro Kadoshi, apresentam a seu modo os esmaltes que exploram o lado misterioso das cores escuras e intensas e metalizadas, numa referência à Lua e às luzes.

Os produtos foram nomeados com expressões que traduzem esse espírito, como o roxo Rainha Da Pista Toda, o vinho Hoje Só Volto Amanhã, o azul metalizado Me Solta Que Vou Dar Show, o preto chumbo metálico De Salto No Asfalto e o cinza arroxeado Chamei o Zeca Pra Sair.

“Nosso objetivo é incentivar pessoas a buscarem novas expressões de si mesmas, sem medo de apostar em cores escuras e instintivas, revelando suas personalidades intensas”, diz Regiane Bueno, diretora de Marketing da Divisão de Consumo da Coty. “Ao mostrar a relação dos influenciadores com a noite, a marca incentiva que todos busquem nas cores a coragem para ousar”, completa.

‘”Fizemos questão de que a campanha fosse democrática, libertadora e, por isso, trouxemos personalidades tão diferentes entre si”, detalha Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

Criação de Sidney Freitas e Adriana Aggio, com direção criativa de Adriana Muccilo, direção executiva de Alexandre “Nego Lee” Popoviski e direção geral de Fred Siqueira.

Produçao da Partizan Filmes, com direção de cena de Gui Mendes, fotografia de Pedro Molinos e direção de arte de Pedro Ursini. Som da S de Samba, com direção musical de Wilson Simoninha e Jair Oliveira.