Campanhas

MÓVEIS COM UM CLIQUE

Publicado em

Maior loja online  no segmento de móveis, decoração e acessórios para o lar, a Mobly, porém, pelo pouco tempo de atuação, ainda é pouco lembrada pelo consumidor. Com o objetivo de reverter esse quadro e aumentar a exposição de sua marca, lança campanha na TV aberta e por assinatura.

Criada pela VML, a estratégia de comunicação para fortalecer a merca reforça um portfólio de 200 mil itens e rapidez na entrega.

Com o conceito “Do jeito que você imaginou”, o primeiro dos dois comerciais, “Sofá”, mostra uma grande variedade e opções de móveis com cenas em slow motion, contrastando com a entrega das peças. Além disso, outro atrativo é o frete grátis na primeira compra.

“A Mobly ainda é jovem e pouco conhecida. Com essa campanha, pretendemos aumentar a exposição da marca junto ao cliente e também mostrar alguns dos grandes diferenciais que oferecemos”, diz Victor Noda, um dos sócios-fundadores da marca

A empresa de e-commerce também promete atender todos os perfis de consumidores, independente do estilo de vida e garante agilidade no atendimento através de um sistema de gestão de estoques e uma distribuidora exclusiva

Criação é de Rodrigo Marinheiro, Yuri Sampaio, Paulinho Duarte e Gleison Stievano, com direção criativa de Jairo Anderson.

Produção da Polvo Content, om direção de cena de Oriol Barberà Masats, fotografia João Fröhlich, direção de arte de Iliana “Lica” Grinstein e produção executive de Ana Maitê Fröhlich. Som da Loud e locução de Duda Machado.