Datas

AÊ PAIZÃO, VALEU A TENTATIVA

Publicado em

Ser pai parece ser a coisa mais difícil do mundo, mas cada tentativa vale e é reconhecida, de uma forma ou de outra, pelos filhos

Essa é mensagem bem humorada de O Boticário em sua campanha para a data. O filme mostra todas as atitudes de um homem tentando falar a mesma linguagem ou ter o mesmo comportamento dos jovens, embora eles só esperam que ele seja, mesmo, um pai.

A campanha criada pela Almap BBDO valoriza mesmo as muitas tentativas que não dão muito certo. No digital, a marca e a W3haus terão uma war room (sala motivacional de vendas) com memes. A estratégia se completa com anúncios impressos e mobiliário urbano.

Criação de Daniel Chagas Martins e Daniel Oksenberg, com direção criativa de André Gola e Pernil, direção executiva de Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches

Produção da Paranoid, com direção de cena de Luciano Podcaminsky e Heitor Dhalia, fotografia de Demian Rodestein e produção executive de Egisto Betti.

Som da Cabaret, com produção Musical e Sonoplastia de Guile Oliviera e trilha de André Henrique. Locução de Ana Beatriz dos Anjos.

Criação digital de Márcio Blank,Thiago Padilha, Alisson Laschuk, Claúdio Sudhaus e Érico Ferreira, com direção criativa de Magali Moraes, Head de Criação e Conteúdo de Vinícius França e direção geral de Larissa Magrisso.