Campanhas

O CABELO DOS SEUS SONHOS

Publicado em

Levar a foto de uma revista para o salão de beleza e pedir o mesmo cabelo da estrela? Isso não é mais necessário, dá para fazer em casa. É o que promete a nova linha FYO profissional da Jequiti.

Para divulgar a novidade, campanha criada pela BETC mostra como realizar mais esse sonho com a ajuda da marca.

Com o conceito “Brilhar é para todas. Conquiste o cabelo das estrelas”, a estratégia de comunicação conta com comercial veiculado no SBT e na Internet, além de peças para o ambiente digital e anúncio em revista.

O conceito de FYO profissional atende o posicionamento atual “Sonha que dá’, de Jequiti, lançado no ano passado, para incentivar o público consumidor a buscar seus sonhos e conquistar o que quiser.

Além de promover a linha e aproximar o público do universo das estrelas e dos espetáculos, a campanha ainda traz um conteúdo específico para a internet.

“A Jequiti nasceu inserida no mundo das celebridades, dos shows de TV, dos espetáculos. Portanto, é natural que conheça os segredos dos looks das estrelas e os cuidados necessários para atingi-los”, diz Mônica Gregori, diretora de Marca e Comunicação da empresa.

Criação e conteúdo de Leonardo Patel, André Marques e Fillipe Abreu, com direção criativa de Daniel Schiavon, direção executiva de Rodolfo Barreto e direção geral de Erh Ray. Produção da Corazon Filmes, com direção de Ricardo Sampaio e áudio da Lucha Libre.