Agências

BETC TEM NOVO COMANDO CRIATIVO

Publicado em
Erh e Andrea: projeto inspirador

Andrea Siqueira, que recentemente deixou a Isobar, do Dentsu Aegis Network, é a nova diretora executiva de Criação da BETC de Erh Ray. Ela substitui Rodolfo Barreto, cuja saída da agência do grupo Havas foi anunciada recentemente.

Andrea, que representou o Brasil como jurada na categoria Creative eCommerce do Cannes Lions 2018, começou sua carreira na DM9DDB, como redatora. Também atuou pela JWT, criando para Ford, Unilever, Nestlé e Johnson & Johnson, além de liderar projetos internacionais para os EUA e a Europa.

Em 2012, chegou à Africa Zero como diretora de Criação e quatro anos depois aceitou o convite de mergulhar no mundo digital da Isobar. Em 2017, foi convidada para presidir o júri de Inovação do El Ojo de IberoAmerica e também foi jurada do D&AD e do Clio Awards.

Durante sua passagem pela Isobar, incluiu em seu portfólio projetos para grandes anunciantes, como Samsung, Lego, Azul Linhas Aéreas, Nivea e Walmart. Faz parte de seu currículo a campanha digital e o war room em tempo real para a Samsung durante os Jogos Olímpicos do Rio 2016, além do Leão de Bronze, também para a Samsung, conquistado nesta última edição do Festival de Cannes, com a campanha “Dumb Inventions”, que divulga a websérie Samsung Tech Girls.

Ao longo de sua carreira, Andrea acumulou 9 Leões em Cannes, além de prêmios no D&AD, Clio, NY Festivals, Fiap e todos os prêmios nacionais.

“A Andrea, além de uma criativa extremamente experiente, reconhecida e completa, é uma líder inspiradora, o que vai de encontro com a filosofia da BETC/Havas. Sempre acompanhei seu trabalho e a vejo como referência em nossa área. Estamos muito felizes com a sua chegada”, diz Erh Ray, que conheceu Andrea Siqueira ainda quando ela começava a sua carreira, na DM9.

“Sou fã do Erh desde os tempos em que comecei a minha carreira na DM9, e lá ele já havia criado a campanha dos Mamíferos da Parmalat. É uma honra estar novamente ao seu lado num projeto tão inspirador como a BETC”, comemora Andrea.