Campanhas

CLUBE DO ZICO COMEÇA DIVULGAÇÃO

Publicado em
Clique para ampliar

Lançado em maio, o Clube de Cervejas Zico Art Beer, que tem como embaixador Arthur Antunes Coimbra, o ex-craque do Flamengo e da seleção brasileira, inicia campanha de comunicação criada pela X-Tudo de Marcelo Gorodicht.

A estratégia voltada à mídia impressa, exterior e Internet, convida os fãs de Zico a se associarem ao clube. Os assinantes vão receber mensalmente cervejas artesanais, cards exclusivos com passagens da carreira do ídolo e copos colecionáveis.

Os sócios também terão a oportunidade de participar de experiências exclusivas ao lado do “Galinho de Quintino”, como churrascos, palestras, tardes de autógrafos e degustação de cervejas com a presença do maior futebolista da história do Flamengo.

A campanha está sendo lançada simultaneamente nos mercados do Rio de Janeiro e Brasília e conta com peças para jornal, OOH e mídia digital. Numa segunda fase deve chegar à TV.

A criação da campanha é de Marcelo Santos e Vinicius Frazão e já conta também, com a participação do novo diretor geral de Criação da X-Tudo Comunicação Completa, Marcos Pedrosa e do diretor criativo Thiago Martins. Finalização é de Cristiano Ferreira, Atendimento de Ricardo Aquino e aprovação de Talita Chalub e do próprio Zico.