Tecnologia

NOVA MARCA REFORÇA INOVAÇÃO

Publicado em
Burti: mix de soluções e agilidade

Atuando desde 2011 com base na plataforma workflow digital Jamworks, que atende a 7 mil usuários nos diversos segmentos do mercado marketing e da comunicação, a Casa Vaticano se reposiciona e muda sua marca para Vati.

Objetivo é apresentar uma proposta inovadora ao mercado, com foco na redução de custos e otimização de prazos, da criação à veiculação.

A Vati é uma empresa de tecnologia especializada para todo o trade de marketing, conectando clientes, agências, produtoras e veículos de comunicação. O Jamworks, sistema que possibilita atividades como gestão de ativos digitais, controle e otimização do workflow, produção e criação de campanhas de varejo e proteção da marca, proporciona uma solução com benefícios reais aos clientes.

“A nova marca foi totalmente idealizada e colocada em prática por nossa equipe. Queríamos uma marca que representasse as transformações interna e externa da empresa, reforçando o conceito de agilidade e o nosso mix de soluções. Temos em nosso DNA a inovação, e graças a isso, nosso portfólio de produtos é renovado anualmente”, explica Leandro Burti, sócio e PRO (Public Relations Officer) da Vati.

Junto com Fábio Bottura e Ronel Vieira, co-presidentes da operação, e mais 100 profissionais trabalhando na sede na zona sul de São Paulo, a Vati entregua atualmente 25 mil horas de produção digital, 7 mil finalizações, 2 mil vídeos, mil spots de rádios, além da distribuição de 5 mil peças para veículos de comunicação, on e offline, além das TVs aberta e fechada.

Desde sua criação, a empresa vem apresentando crescimentos constantes e ampliando a carteira de clientes.

Na área de Varejo, a Vati oferece atualmente um prazo de realização de serviço 80% menor do que o mercado tradicional de entrega.

“Do roteiro, ou simplesmente um briefing à veiculação, a Vati tem condições de entregar em quatro horas, com a possibilidade de mudanças pouco antes da entrada no ar, caso uma oferta tenha alteração de última hora”, diz Burti.