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MESTIÇA LANÇA NÚCLEO PARA FRANQUIAS

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Marcelo, Eduardo Lovro, Renato Ribeiro e Denis

Com 10 anos de atuação e incluída pela primeira vez no ranking de agências, na 36ª posição levantamento do Ibope Kantar Media relativo a 2017, a Mestiça lança Núcleo de Aceleração de Resultados para Varejo e Franquias.

Em seu portfólio de clientes, a agência inclui empresas como Marabraz, Sodexo, Outlet Premium, Scania Brasil/América Latina, Rádio Nova Brasil, a marca francesa de alimentos frescos Sodebo e Agropalma, entre outras.

A Mestiça é comandada pelos sócios Marcelo Ramos, Eduardo Lovro, líder na área de relacionamento com cliente e Denis Filippini, responsável pela área de operações, atuando em frentes ligadas à cultura organizacional, projetos institucionais e inovação.

A criação do Núcleo de Aceleração de Resultados para Varejo e Franquias fortifica a repaginação da Mestiça posicionando-a como parceira e focada em soluções de comunicação.

Para estruturar o setor, Renato Ribeiro, profissional com mais de 20 anos de experiência em varejo, chega à Mestiça com a missão de entregar aos clientes a compreensão por parte da agência que buscava quando atuava como diretor de Marketing da Subway.

“Ao completarmos uma década, nos sentimos prontos para levantar uma bandeira que já estava em nosso DNA. Não queremos apenas o discurso de entregar resultados aos nossos clientes. Nós estamos criando um núcleo capaz de enxergar os problemas reais, levar soluções criativas baseadas em vasta experiência a partir de um time verdadeiramente engajado neste segmento”, explica Marcelo Ramos, CEO da Mestiça.

O núcleo assume a responsabilidade de dar velocidade na geração de resultados, compreendendo as necessidades imediatas de redes varejistas e franquias. “Com anos de experiência, o marketing do varejo sente a carência em compreensão profunda deste segmento vindo das agências de publicidade. Por isso, eu quero entregar para os clientes da Mestiça o entendimento do segmento com profissionais capacitados”, diz Renato Ribeiro.

O novo Head da Mestiça diz ainda que sua experiência com franquias dará um peso ainda maior ao núcleo que será capaz de auxiliar na formatação de um negócio franqueado e na gestão de marketing cooperada com as marcas.

A Mestiça carrega em seu nome a celebração da miscigenação e acredita que essa mesma mistura sem receita deva estar presente na comunicação das marcas entregando performance com criatividade.