Agências

MALA-DIRETA NA TV PARA ANUNCIANTES

Publicado em

Fundada há um ano com o objetivo de atuar como uma agência enxuta com soluções criativas, a Tech and Soul de Claudio Kalim e Flávio Waiteman encontrou uma forma diferenciada de propor seu trabalho a empresários, CEOs e dirigentes de Marketing de grandes anunciantes.

Através de dois comerciais com mensagens diretas, a agência transmitiu sua proposta nos intervalos comerciais do programa “Roda-Viva” desta última segunda-feira (26), que conquistou grande audiência com a entrevista ao vivo do juiz Sergio Moro.

“O objetivo foi conversar diretamente com empresários, CEOs e diretores que, com certeza, estavam ligados na entrevista mais esperada dos últimos anos. Falamos de forma divertida sobre nossa proposta de publicidade para uma audiência grande e com a segmentação que mais nos interessava. Percebemos que muitos profissionais de marketing, CEOs e donos de negócios assistiriam à entrevista de Moro, por isso, fizemos uma comunicação direta a eles, com grandes chances de resultados positivos”, explica Claudio Kalim, sócio e CEO da agência.

Na série de filmes “Mala direta”, a empresa brinca com o fato de que a audiência é tão qualificada em formadores de opinião, empresários e diretores de empresa, que aquela mensagem era mais uma mala direta do que um comercial de TV. “Usamos o bom humor para levar uma mensagem adequada à audiência, para falar dos atributos da agência. Não tem forma melhor de valorizar uma publicidade contemporânea do que entregando a mensagem certa para as pessoas certas e no melhor momento possível. A criatividade esteve presente na criação da campanha e na estratégia de mídia, pois não conheço quem não estivesse interessado em ver essa entrevista tão esperada”, completa Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

Criada em março de 2017 e tendo também em sua composição acionária os executivos Fernando Amino e Claudio Gora, fundador da Locaweb, a Tech and Soul iniciou sua trajetória atendendo clientes como BTG Pactual, Endeavor, Casa Vaticano e Instituto Sou da Paz.

Um ano depois, a agência já realizou vários cases de sucesso para marcas como Sistema de Ensino Positivo, Octavio Café e 89 Rádio Rock.

Criação de Flávio Waiteman e Renan Bulgari, com mídia de Luis Toco Monteleone e Luiz Gustavo Vieira. Produção da Piccolo Filmes, com direção de Jeff Chies e áudio da Jamute.