Tecnologia

ADSTREAM EVOLUI COM PARCERIA

Publicado em
Vergeiro: planejar mais players de mídia

Integrada à Each1, empresa de software de conversão e animação de materiais para mídias sociais, a Adstream torna-se a única plataforma no mercado brasileiro capaz de adaptar conteúdos estáticos ou animados para todos os tipos de veiculação em mídias digitais.

Conforme explica Celso Vergeiro, CEO da Adstream, todas as peças criadas originalmente para a mídia eletrônica ou impressa agora podem ser convertidas para outras plataformas, inclusive para dispositivos móveis.

Líder do segmento de streaming publicitário no país, também é a maior plataforma de armazenamento, gestão e distribuição de conteúdo publicitário do mundo.

“Hoje, a dificuldade e os custos para adaptação de materiais para novos meios de comunicação, limitam a possibilidade dos clientes de expandir suas campanhas e ter maior visibilidade e retorno de fortalecimento de marca e vendas”, explica o executivo

Objetivo da ação é agregar mais serviços às agências, anunciantes e veículos de mídia, reduzir os custos de criação e adaptação, além de permitir que os anunciantes possam planejar campanhas que contemplem mais players de mídia.

Para Rico Vilas-Boas, diretor de Criação premiado em Cannes e responsável pelo desenvolvimento da Each1, com a parceria os clientes da Adstream terão acesso a uma plataforma que consegue entregar peças em HTML5 e vídeo em grande escala, mas sem perder a individualidade e a criatividade de cada campanha.

“Ela faz 95% dos serviços que as agências e clientes precisam. Além da saída ser automática para cada plataforma display, conseguimos gerar vídeos para os novos formatos das redes sociais, como Facebook, Instagram e Snapchat”, detalha.

“Em questão de minutos é possível gerar arquivos de saída, ao contrário das alterações feitas em outros softwares, que demandam muito tempo”, informa Roberto Meira, sócio da Each1 nesse projeto.

Atuando em 120 países com 42 escritórios ao redor e centros de operações em Londres, Paris, Amsterdã, Frankfurt, Copenhague, Milão, Madri, Melbourne, Sydney e Perth na Austrália, além de São Paulo, a Adstream atende mais de 20 mil emissoras no mundo.