Patrocínio

DE SAÍDA, TIME VENDE TUDO

Publicado em

Depois de vender o mando de campo de seu primeiro e provavelmente último jogo na Copa do Brasil 2018, o Madureira Esporte Clube, do Rio de Janeiro ainda conseguiu quatro patrocinadores para sua camisa a ser utilizada na partida desta quarta-feira (31), contra o São Paulo, com exibição pela TV para boa parte do país.

O uniforme do time para esse confronto, vai estampar as marcas Ótica Diniz, Cicatrisan, medicamente da Sanfarma, Rafarillo Calçados e baterias Baterax, através de contratos fechados pela Wolff Sports & Marketing, de Fábio Wolff.

Embora os valores desses patrocínios não sejam revelados oficialmente, segundo fontes do mercado de posse da tabela da Wolff Sports, tudo isso deve render mais R$ 100 mil ao clube.

Último colocado no grupo C do campeonato carioca, com dois empates, duas derrotas e nenhuma vitória, o Madureira aproveita a chance de disputar o torneio para garantir receita, mesmo passando todo o favoritismo para o adversário.

Dono da praça de esportes Aniceto Moscoso, no bairro do mesmo nome na zona norte do Rio de Janeiro, onde teria o direito de disputar a partida como mandante, o clube vendeu esse mando para um grupo empresarial da capital paulista, que transferiu o jogo para o Estádio do Café, em Londrina, reduto de torcedores de times de São Paulo. Com isso, dobrou a capacidade de público de 10 mil para 20 mil torcedores.

Pelo contrato, as logomarcas da Baterax e da Rafarillo estamparão peito máster e costas máster, respectivamente, no uniforme dos jogadores do Madureira. Já as marcas Óticas Diniz e Cicatrisan estarão impressas nas barras frontal e costas das camisas dos atletas do time carioca.