Televisão

02 ENRIQUECE CONTEÚDO DA GLOBO

Publicado em
Carolina e Selton: soterrados em centro médico

Mario produtora do Brasil, atuando no país desde 1991 em publicidade e conteúdo, a O2 Filmes amplia sua parceria com TV Globo com três novas séries no ar desde este final de ano até janeiro e já disponíveis na plataforma Globo Play.

Gravada entre dezembro de 2016 e abril deste ano, “Treze Dias Longe do Sol”, minissérie de 10 capítulos, é uma das grandes produções da 02 para 2018.

Com roteiro Elena Soáres e Luciano Moura, também diretor de cena, o drama tem como tema central o desabamento de um centro médico em uma construção deixando sete pessoas soterradas.

O engenheiro responsável, Saulo Garcez (Selton Mello), é uma das pessoas presa sob os escombros. A única chance do engenheiro será salvar Marion Rupp (Carolina Dieckmann), o amor de sua vida. O elenco ainda conta com Debora Bloch, Enrique Diaz, Paulo Vilhena e Lima Duarte, entre outros atores da emissora.

Já nesta terça-feira (26) estreou “Malasartes”, escrita e dirigida por Paulo Morelli. Dividida em três episódios, a coprodução com a Globo terá 15 minutos inéditos que não entraram no filme lançado em agosto deste ano

Entre os dias 2 e 5 de janeiro vai ao ar a sexta temporada de “Cidade dos Homens”, com direção geral de Pedro Morelli e escrita por Marton Olympio, com supervisão de roteiro de George Moura.

Atualmente, a O2 Filmes está prestando o serviço de produção para a série “Assédio”, dirigida por Amora Mautner. As gravações vão até março.