Campanhas

GUIATO ESTREIA COM PUBLICIDADE

Publicado em

Criado na Alemanha em 2008 como Kaufa.Du, o site Guiato, nome brasileiro, é a maior plataforma mundial para web e mobile de busca por ofertas geolocalizadas do Varejo.

Aqui no país, o aplicativo que em 4 anos contabiliza 4 milhões de acessos por mês, lança sua primeira campanha publicitária criada pela agência Nova LP.

Objetivo inicial é divulgar os seus serviços e soluções de consulta de tabloide, cupons, click and colect e programa de fidelidade para os setores do varejo, indústria e serviços.

Presente em mais de 11 países, o site possibilita que consumidores localizem lojas, obtenham telefones e consultem ofertas de produtos desejados através de busca na web, celulares e ipads. No Brasil sua base de dados reúne cerca de dois mil varejistas em mais de 150 mil endereços comerciais.

Entre os clientes do site no país figuram  marcas como Pernambucanas, WalMart, Polishop, Leroy Merlin, Carrefour, C&C, Makro e Volkswagen Caminhões.

“A meta da campanha é apresentar o Guiato como uma plataforma que conecta de forma prática e simples o consumidor com o varejista”, explica Frank Santos, Diretor de Marketing do site.

Após esta primeira fase da campanha, que utiliza o B2B, para mostrar os benefícios de anunciar no Guiato, a próxima etapa visa atingir o consumidor final.

A ação terá veiculação nas revistas Exame, Veja e Display Ads nos principais portais.

A criação é de Marcel Petroff e Flavio Raspanti, com direção criativa de Fernando Luna.