Datas

TÚNEL FANTASMA E MC MONSTRO

Publicado em

McDonald’s comemora Halloween com espaço assustador e atendentes fantasiados para matar a fome

Um túnel fantasma com hologramas assustadores na loja conceito do McDonald’s vai marcar o Halloween na rede até o final de semana. Para fazer um pedido no Drive Thru da loja da avenida Henrique Schaumann, em São Paulo, os clientes precisam atravessar o espaço do terror.

Além disso, nos restaurantes pelo país a McOferta Monstro serve o grandioso McNífico Bacon duplo em uma caixinha personalizada para a ocasião, com McFritas e bebida.

Criada pela DPZ&T, a ação Halloween no Drive Thru reforça a relevância desta plataforma de vendas no Brasil, que vem batendo recordes de atendimento no mundo todo.

A ação será divulgada no rádio com um spot à la filme de terror e nos canais digitais da marca com um vídeo sobre os detalhes do Halloween no Drive, a construção do túnel fantasma, reações de clientes e a preparação dos funcionários.

Nas lojas, o cenário inclui embalagens especiais e fantasmas flutuando, abóboras com o logotipo adesivando as janelas, mobiliário urbano inspirados no jogo Ouija e uma bruxa distraída e acidentada no totem.

Criação de Daniel Mattos e Luciano Fonseca, com direção criativa de Daniel Motta, direção de criação executiva de Sergio Mugnaini e direção geral de Rafael Urenha. Produção do Evento da Elfus e trilha da Lucha Libre, com assinatura de Paulinho Corcione.