Live Marketing

CHÁ NAS ALTURAS, PARA RELAXAR

Publicado em

Lipton vai proporcionar uma experiência diferente ao público de São Paulo na próxima semana, entre 5 e 8 de outubro, das 12 às 20 horas, no Largo da Batata.

No local, uma plataforma que será içada a 30 metros de altura onde 15 pessoas por vez poderão experimentar os diferentes tipos de chá da marca.

A ação “Lipton Sky Garden” foi criada pela DM9 e o desenvolvimento da estrutura idealizado pela BFerraz.

A plataforma Lipton, que vai operar sob o conceito “Refresque suas pausas”, quer se tornar o maior jardim suspenso de São Paulo, com vista privilegiada para toda a cidade.

A ideia é mostrar que com Lipton as pessoas podem se revitalizar com refrescância e sabor, relaxando em meio à rotina de uma grande metrópole.

Com subidas a cada 20 minutos, em quatro dias e operando 8 horas a cada jornada, estima-se que 1.440 paulistanos poderão participar diretamente da ação nas alturas.

Essa plataforma é inspirada no “Dinner in the Sky”, projeto criado na Bélgica em 2004 e realizado em mais de 40 países. Ele chegou ao Brasil em 2009 onde é representado pela Mestiça Propaganda, que realiza eventos customizados subindo a até 50 metros com um chef de cozinha e 22 convidados.

A ação de Lipton será gratuita para o público, que será atendido por ordem de chegada e poderá degustar vários tipos de drinks com os produtos da marca. Mesmo em terra, num longe, as pessoas que estiverem esperando a vez de subir poderão degustar amostras de chá e sentir a sensação da plataforma com o balanço do local.

“Queremos criar uma experiência de marca inusitada e proporcionar uma oportunidade aos paulistanos de desacelerar o ritmo justamente em um dos pontos mais movimentados da cidade. Com Lipton, as pausas do dia a dia vão ficar mais refrescantes”, diz Rodolfo Carvalho, gerente de marketing da marca.

A ação será divulgada nas redes sociais com posts geolocalizados e, ainda, um live no Facebook da marca, transmitindo a experiência de participar do “Lipton Sky Garden”.