Festivais

MAIS UM BRASILEIRO PRESIDE JÚRI

Publicado em

Gabriel Araújo, VP da Little George/Ketchum, vai presidir o júri de PR do El Ojo de Iberoamerica 2017, festival que será realizado entre 8 e 10 de novembro no Hilton Buenos Aires, Argentina.

A organização da 20ª edição do evento também anuncia os presidentes dos júris de Conteúdo, a cargo de Maxi Itzkoff, sócio e CCO da Santo Buenos Aires, e de Gráfica, a ser comandado pelo colombiano Mauricio Rocha, atual VP de Criação da Y&R de Madri.

Além de vice-presidente da Little George, Gabriel Araújo também é diretor de Criação executivo Internacional da Ketchum. Sua premiada carreira foi construída na comunicação integrada. Foi o primeiro latino-americano a ser incluído na lista “Innovator 25”, do The Holmes Report. também já foi jurado de festivais como Cannes Lions e Clio Awards.

 

Maxi Itzkoff começou sua carreira na consagrada Agulla Y Baccetti e também atuou na BMP DDB de Londres, BBDO e Publicis na Espanha e foi CCO da Saatchi na Europa. De volta a Buenos Aires foi diretor de Criação executiva da Del Campo S&S antes de chegar à Santo. Em seu currículo, entre outros prêmios internacionais, 4 Grand Prix no Cannes Lions.

Mauricio Rocha, por sua vez, é membro do Board Criativo Mundial da Young & Rubicam. Ele já trabalhou em países como República Dominicana, Porto Rico, Estados Unidos, México e em seu país, Colômbia, antes de assumir o comando criativo da Y&R Madri.