Categorias Eventos

OS NOVOS MODELOS DO MARKETING

Publicado em

Com curadoria de Marcos Quintela, presidente do grupo Newcomm, a programação de palestras do 8º Fórum de Marketing Empresarial será composta de quatro painéis sob o tema central “Em Busca de Novos Modelos”.

O evento, promovido pelo LIDE-Grupo de Líderes Empresariais, grupo Doria e Editora Referência, será realizado entre 18 e 20 de agosto no Sofitel Jequitimar Hotel, no Guarujá, com a participação de 350 convidados entre CEOs, presidentes, vice-presidentes e dirigentes das maiores empresas do país, agências de publicidade, veículos de comunicação e prestadores de serviços de comunicação.

Quintela: o mundo mudou

Os temas dos painéis sugeridos por Quintela seguem a premissa de que o mundo mudou, o mercado mudou e as pessoas também, que como consumidores hoje estão no controle do processo de comunicação. Assim, serão debatidos assuntos como Novos Modelos de Propaganda, Quebra de Padrões, Inovação e o Pós-Omnichannel.

Jovem porém experiente empresário do setor, Marcos Quintela comanda atualmente um grupo de empresas que inclui a maior agência do país, a Y&R, além da Grey Brasil, Wunderman, VML e a divisão Red Fuse, exclusiva para Colgate-Palmolive, além da Ação Premedia e Tecnologia.

Patel:  marketing digital

Os painéis contarão com a presença de nomes de destaque do marketing e da publicidade brasileiras, além do inglês radicado na Califórnia, Neil Patel, considerado um dos maiores nomes do marketing digital, responsável pelo aumento de receita de empresas como Amazon, Google, Viacom, HP, NBC e General Motors e eBay, entre outras.

Mas, para ele, co-fundador da CrazyEgg, ferramenta de análise de comportamento, não há nada mais gratificante do que ajudar o dono de uma pequena empresa a se tornar bem sucedido nos negócios.

A relação de expositores conta também com profissionais de destaque no cenário nacional como o presidente e o vice da Abap, Mário D’Andrea e Eduardo Simon, Leonardo Tristão, diretor geral do Airbnb, Andrea Pinotti, diretora de Marketing do Itaú, Marise Barroso, vice-presidente da Avon, Patricia Amaro, diretora Latam da Unilever, André Pereira, gerente regional Brasil e América Latina do Waze, Alessandro Maluf, diretor de Produtos do New Now, Eduardo Becker, diretor de Mídias Digitais da Globo e Márcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro, entre outros.