Agências

DM9 RECEBE 15 ESTAGIÁRIOS

Publicado em

Inscritos entre quase mil estudantes de várias universidades do país e vencedores de uma segunda etapa que contou com 64 selecionados, os 15 primeiros estagiários criativos da DM9 já estão na agência.

O programa de Estágio Propaganda, promovido em junho, é uma das inovações lançadas por Nizan Guanaes desde seu retorno à DM9 como inspirador, há seis meses.

A esses estudantes e jovens profissionais ainda se juntarão outros 15 até 2019, quando a agência pretende trabalhar com 30 estagiários na área de Criação.

“Eu comecei fazendo estágio na DM9 e essa paixão de estagiário me trouxe até aqui”, diz Nizan Guanaes, sócio-fundador da DM9 e do Grupo ABC.

Os novos estagiários da DM9 foram entrevistados e aprovados pela equipe de RH da agência, composta pela VP da área, Duda Lomanto e a Creative Recruiter, Isabel Arias, além de trocarem experiências e apresentarem os portfólios aos líderes criativos da agência.

Durante a manhã, os estagiários foram recebidos pelo presidente Paulo Queiroz e pelos vice-presidentes de cada área, além de terem assistido a um vídeo de boas-vindas gravado por Nizan Guanaes.

Nesta terça-feira (1º) eles estão sendo apresentados à cultura e a história da DM9. Agora no período da tarde, a agência fará um Live no Facebook com o primeiro tour pela agência que os novos integrantes farão, acompanhados pelos líderes criativos.