Agências

VICE-PRESIDENTE DEIXA A AGÊNCIA WE

Publicado em
Boralli: conquistas

José Boralli não é mais o vice-presidente de Atendimento e Novos Negócios da We, agência de Piero Motta e Fábio Rosinholi, fundada há 15 anos.

É o segundo VP a deixar a agência este ano, já que em maio o então vice criativo, Guy Costa, também se desligou da empresa.

Boralli chegou à We em agosto de 2014 e em sua gestão a agência conquistou clientes importantes como Sonda Supermercados, Alcatel, Rossi, Aramis Menswear e Laboratórios Fleury, entre outros.

Com essas contas, a agência chegou à 23ª posição no ranking nacional de compra de mídia do Kantar Ibope, conforme relatório do primeiro semestre deste ano.

E segundo o estudo Agency Scope 2017, a We ficou e 4º lugar geral na pesquisa realizada com clientes, num time que inclui a Wieden + Kennedy, Crispim Porter + Boguski e BETC.

A WE se destacou no mercado pelos cases criados para marcas como Netshoes, OLX e lançamento da Cerveja Proibida.

José Boralli já atuou em agências como b!Ferraz de live marketing, JWT, Almap BBDO e DM9 DDB.

Formado em Administração de Empresas, Boralli também trabalhou por dois anos no mercado financeiro, antes de se dedicar à publicidade. Começou como Atendimento na JWT e na Almap BBDO, na mesma função, foi esponsável por contas como Visa, Cerveja Antarctica e Samsung, entre outras.

No ano 2000 foi contratado pela DM9 como diretor-geral de Atendimento e, em 2007, assumiu a direção-geral da Momentum. Em 2009 Boralli retornou ao Grupo ABC como novo presidente da b!ferraz, cargo que exerceu até fevereiro de 2014.