Categorias Eventos

OS NOVOS ÍCONES DA PROPAGANDA

Publicado em

Fórum de Marketing Empresarial inclui mais três profissionais na galeria de homenageados

Dalton, Fischer e Hugo: homenagem aos novos ícones da propaganda

Instituído em 2013 dentro da programação do Fórum de Marketing Empresarial, o prêmio Ícones da Propaganda da edição 2017 do evento vai homenagear Dalton Pastore, Eduardo Fischer e Hugo Rodrigues.

A 8ª edição do encontro de dirigentes e executivos de marketing de grandes empresas, agências de publicidade, veículos de comunicação e serviços, será realizada de 18 a 20 de agosto no Hotel Sofitel Jequitimar do Guarujá.

Promoção do LIDE (Grupo de Líderes Empresariais) e Editora Referência, com apoio do grupo Doria, curadoria de Marcos Quintela e coordenação de conteúdo e premiação deste colunista, o Fórum 2017 terá como tema central “Novos Modelos de Comunicação”.

A homenagem aos “Ícones da Propaganda” integra a pauta do premio LIDE de Marketing empresarial. Desde 2013, já foram homenageados Washington Olivetto, Alex Periscinoto, Roberto Justus, Roberto Duailibi, Nizan Guanaes, Marcello Serpa, Júlio Ribeiro, Luiz Lara, Celso Loducca, Sergio Amado, Paulo Giovanni e Marcos Quintela.

Dalton Pastore é um dos publicitários mais importantes do país. O profissional começou sua carreira como redator. Em 15 anos migrou para o Atendimento e Planejamento e chegou à presidência da Ogilvy & Mather Brasil. Foi sócio da Carillo Pastore Euro RSCG, presidente da ABAP e desde janeiro preside a ESPM, maior escola de Publicidade do País.

Eduardo Fischer abriu sua pequena agência no final dos anos 80 e em duas décadas  já comandava um dos maiores grupos de comunicação publicitária do Brasil. Eduardo foi sócio de multinacional, criou o primeiro grupo transnacional do país e nos últimos anos resgatou a importância no cenário nacional da agência que criou o famoso case Nº 1 da Brahma.

Hugo Rodrigues se decidiu pelo curso de Publicidade ao ler uma entrevista com Washington Olivetto na revista Playboy. Trabalhou em houses e pequenas agências até chegar à então Salles DMBB no ano 2000. Destacou-se criando campanhas digitais criativas e eficientes para a GM. Chegou ao júri de Cannes e atualmente preside a maior agência do grupo  francês Publicis no país.