Campanhas

CLAUDIA SEM LEITTE É DA EUROFARMA

Publicado em

O tema lançado na mídia e que explodiu nas redes sociais é uma ação da Eurofarma, criada pela agência Santa Clara para o suplemento Perlatte, dirigido às pessoas intolerantes à lactose.

Em meio a muitas especulações, sobre o anúncio de que a cantora Claudia Leitte passaria a utilizar apenas o primeiro nome, a verdade chegou pela campanha do laboratório e de seu novo lançamento.

Claudia não pretende ser cantora de um nome só para concorrer com Shakira, Beyoncé ou Anitta.

Trend Topics do Twitter, a notícia que balançou a Internet foi simplesmente um teaser de 24 horas para apresentação do Perlatte.

A própria Claudia Leitte lançou através de post em sua página no Facebook a hashtag #PodeTerLeite. Em menos de uma hora, o vídeo atingiu 105 mil visualizações, mais de 8 mil curtidas e quase 2 mil comentários.

“O objetivo da iniciativa é despertar na população o interesse por obter mais informações sobre a intolerância à lactose e incentivar a busca por um diagnóstico e uma solução correta a partir da consulta a um médico”, explica Ulisses Zamboni, presidente da Agência Santa Clara.