Agências

ANA COUTO CONTINUA INVESTINDO

Publicado em
Felipe: criatividade e ousadia

Dando sequência ao processo de ampliar seu portfólio de serviços de comunicação full service conforme tendência de mercado, a Ana Couto Branding anuncia a contratação do Head of Art Felipe Lemes.

O profissional passa a integrar a equipe do diretor de Criação João Paulo Magalhães, o JP, que chegou à agência em abril, com a função de coordenar e dirigir a parte gráfica e estética de todas as campanhas.

Formado em Publicidade pela ESPM, Felipe já atuou em agências como Y&R, Loducca, Newcomm, Talent, Artplan e Publicis, onde atendeu marcas importantes como Caixa, Banco Santander, Harley Davidson, Sabesp, Mitsubishi, NET, Alpargatas Ipiranga e Rock in Rio e conquistou troféus no Cannes Lions, FIAP e Prêmio Abril, entre outros.

“A Ana Couto é uma agência que vem mostrando criatividade e ousadia. Quero contribuir para o crescimento da agência e o aumento de eficiência na entrega de soluções full service de comunicação”, diz.

“Felipe é um criativo excelente e muito motivado que traz consigo uma bagagem que vai elevar ainda mais o padrão de entrega da agência”, completa João Paulo Magalhães, Diretor de Criação da agência.

Para Ana Couto, a marca consiste em um diferencial para potencializar os negócios de seus clientes, a partir da incorporação de estratégia e conteúdo Com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, a agência trabalha para transformar marcas em ativos valiosos, com base naquilo que sempre a diferenciou e é pioneira, o branding.

Entre outros clientes, a agência atende atualmente marcas como Youse, Dafiti, Pandora e Festival Path.