Eventos, Sem categoria
MARCAS ASSINARAM ARRAIAL PAULISTANO
Publicado emCarrefour, Amstel, Coca-Cola e 99 Táxis receberam 50 mil pessoas no Anhembi
Com ação de ativação realizada pela Playcorp o Carrefour recepcionou o público no Sambódromo do Anhembi, no último final de semana, durante Arraial que recebeu o maior número de participantes em evento junino na cidade de São Paulo.
A festa teve ainda o co-patrocínio da cerveja oficial Amstel, apoio da Coca-Cola, 99 Táxis e apoio institucional da SPTuris e da Prefeitura de São Paulo.
O trabalho da Playcorp começou nas lojas da rede de supermercados, onde foram distribuídos 40 mil vale-ingressos. A campanha contou também com inserções em veículos de comunicação impressos e eletrônicos.
“Todos os consumidores que entraram nas lojas foram abordados por nossas promotoras. O resultado foi surpreendente”, conta Fernando Eimelek, sócio-diretor da empresa de eventos.
Os consumidores que comprassem produtos selecionados no valor mínimo de R$ 75,00, receberam um vale ingresso com direito a acompanhante.
A Playcorp tem mais de 30 anos na área de eventos e a atração junina no Anhembi incluiu uma trupe de artistas caracterizados para recepcionar o púlbico junto com “São João”, o santo dono da festa.
O evento contou com barracas com guloseimas que ofereceram comidas típicas do interior de São Paulo e do nordeste brasileiro, atrações para crianças e jovens e vários brinquedos.
Além da apresentação de quadrilhas e trios de forró, o Arraial teve shows das duplas Henrique e Diego no sábado à noite, e Fernando e Sorocaba, que encerrou o Arraial no domingo.