Produtoras

PARTIZAN ANUNCIA PRODUTOR EXECUTIVO

Publicado em
Saddock e Douglas: tailor made com arte e estética

Depois de um ano atuando de forma autônoma no Brasil, quando realizou trabalhos para marcas como Heineken, McDonald´s, Hellmann’s, Desperados e Netflix, entre outras, a produtora francesa Partizan anuncia seu novo produtor executivo associado.

João F. Saddock assume a função visando ampliar o atendimento a anunciantes, agências e marcas sem perder seu perfil tailor made e sua vocação e compromisso com a arte e a estética.

“A tradição internacional da Partizan é ter produtores executivos que gerenciam todo o processo sem a figura de um atendimento. E o Saddock tem esse perfil, que começa com o business development passa pela produção e vai até a entrega”, diz o CCO Douglas Costa.

“Além disso, ele se adequa ao que hoje chamamos de creative executive producer, que é o papel do produtor que participa ativamente do direcionamento da criação”, completa.

Com 12 anos de mercado, Saddock passou pelo RTV da Leo Burnett e da Publicis, atuando com marcas como Heineken, GM, Fiat, Carrefour, Centauro, Yakult, Iveco, Kellogg’s, Samsung, Fly Emirates, Arcor e CVC. Em seu estado de origem, o Paraná, também trabalhou na CCZ Comunicação e na Competence.

“Fazer filmes é a minha vida e a Partizan tem todas as ferramentas necessárias unidas a um grande time de diretores para proporcionar essa realização. Trago comigo o olhar de quem está do lado de lá, possibilitando uma maior sinergia entre agência e produtora em busca do melhor processo possível”, afirma Saddock.

A Partizan Brasil representa um time internacional de uma centena de diretores, entre eles Antoine Bardou-Jacquet, Spike Lee, Michel Gondry, Julien & Adrien, Warren Fu Mark Zibert e Michael Grace. A maioria desses nomes já filmou para o Brasil. Entre os talentos nacionais que integram o seu time estão Miguel Thomé, Lula Carvalho, Rafa Câmara, Júnior Malta e BALBOA.