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PLATAFORMA JUNTA MARCAS E CONSUMIDORES

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Mentor Neto e Figueiredo: com um clique

Lançada pioneiramente pela Bullet, já está funcionando o Youln, plataforma que proporciona ao cadastrado participar de várias promoções com apenas um clique, sem precisar preencher cadastro em cada site de empresa realizadora de ação.

A novidade já nasce com uma base de 1 milhão de consumidores cadastrados, que já participaram anteriormente de uma ação promocional.

“Nos últimos anos, pesquisamos para onde a promoção está caminhando. Sempre soubemos que esse mercado no mundo é muito diferente da cultura brasileira. Por isso, trouxemos tudo que vimos e temperamos com o nosso jeito de pensar e consumir. O YouIn é o nosso movimento para o futuro. Entendemos as necessidades em promoção dos dois lados, da marca e do consumidor, e a plataforma apresenta as soluções”, diz Mentor Muniz Neto, sócio e CCO da Bullet.

Com um banco de dados único, que revela o perfil do participante e acompanha sua jornada de consumo, o YouIn traz uma série de benefícios ao usuário, que pode concorrer a milhares de prêmios de diferentes promoções ao mesmo tempo.

“O consumidor de hoje não tem tempo para pesquisar a infinidade de promoções que acontecem no ponto de venda, na TV e na internet. O YouIn é uma forma prática de conhecer as ações disponíveis, identificar e participar daquelas que forem relevantes para ele”, explica Fernando Figueiredo, sócio e CEO da agência.

Através da plataforma também é possível acompanhar em tempo real o andamento das promoções, a curva e a conversão de participação.

Hoje, três projetos da agência já estão contemplados na rede: “Fatia da Sorte”, criado para Sadia, “1001 Motivos Para aproveitar”, de Bombril e “Vá de Ferrari”, de Raízen.

Entretanto, outras agências e anunciantes poderão divulgar suas ações no YouIn, na função de mídia, ou tê-las selecionadas pela própria plataforma, a qual será constantemente atualizada com as mais importantes promoções de todo Brasil.

Conforme previsões da Bullet, a base deve conquistar cerca de 5 milhões de novos usuários por ano, ativados a cada nova ação da agência.

“A partir de agora toda promoção já nasce conectada a pelo menos 1 milhão de usuários que já participaram de uma outra ação”, diz Neto.