Categorias Campanhas

NISSAN FAZ CHOVER NO SERTÃO

Publicado em

Ao final da filmagem, voltou a chover no povoado de Picotes, em São Mamede, no sertão paraibano, há seis anos sem ver uma gota de água caindo do céu.

Por coincidência, a Landia acabava de gravar as cenas de “Caçador de Nuvens”, comercial que lança a nova picape Nissan Frotier. O filme integra estratégia criada pela Lew,Lara /TBWA, que conta ainda com anúncios impressos, mídias sociais, hotsite e CRM.

Localizado ao pé da Serra de Picotes, o povoado costuma observar de longe a formação de nuvens no alto da montanha. A bordo da nova Frontier, dois amigos abusam da força e tecnologia do veículo para “caçar” um pedaço de nuvem que, embalada em um paraquedas chega ao local para despejar a sonhada chuva.

O cenário árido de Picotes, vila com duas dezenas de casas, já foi utilizado para filmagens em 2005 pelo diretor Marcelo Gomes, que assina a obra “Cinema, Aspira e Urubu”.

Criação de Fabio Santoro, Guilherme Possobon, Pedro Paes, Renato Simon e Sthefan Ko, com direção criativa de Gustavo Diehl e Sthefan Ko e direção geral de Felipe Luchi.

A direção pela Landia é de Rodrigo Saavedra, com fotografia de Javier Juliá. Pós produção da Clan Vfx e áudio da Supersonica, com música de Antonio Pinto e Gabriel Ferreira. Locução de Denis Garcia.