Televisão

SPORTV É O CAMPEÃO NO GLOBOSAT PLAY

Publicado em

O canal de esportes SporTV é o preferido do público masculino, maioria entre os usuários do Globosat Play ao vivo, serviço de TV “Everywhere” do sistema. Já as mulheres preferem os vídeos “On Demand”, e tem o “Viva” no topo de sua playlist.

A Globosat disponibiliza mais de 10 mil horas de conteúdo por mês e realizou estudo para entender o público e suas preferências.

Segundo o levantamento, as mulheres são mais atraídas pelos aplicativos móveis, enquanto os homens lideram os acessos via site. Eles também representam maioria quanto ao tempo acessado, respondendo por 55% do total.

A pesquisa revelou ainda que a faixa etária masculina que mais utiliza o serviço Globosat Play está entre 25 e 34 anos e que a maioria se concentra em assistir a programação entre às 20 e 23 horas. Já entre as mulheres, na mesma faixa etária, a preferência é para o horário entre 14 e 17 horas.

No ano passado, a Globosat Play registrou 120 milhões de views e mais de 2,2 bilhões de minutos assistidos, três vezes mais que em 2015.

O sistema Globosat inclui os canais GNT, Multishow, SporTV, Gloob, OFF, Mais Globosat, Canal Brasil, GloboNews, VIVA, Canal Universal, Syfy, Studio Universal, Bis e Megapix.