Polêmica

QUANDO VOCÊ VÊ, MUDOU DE AGÊNCIA

Publicado em

Menos de 24 horas após a NBS anunciar que estava abrindo mão da conta do CCAA, cliente há 7 anos, a Ogilvy divulga a conquista da marca.

Em janeiro, enquanto a NBS lançava o novo conceito “Quando você vê, está falando inglês”, a rede de escolas de idiomas já havia acertado a transferência de sua publicidade.

O mesmo conceito já havia sido utilizado anteriormente pela Wizard, cliente da MultiSolution, em campanha de 2010, o que gerou reclamações.

Segundo comunicado da NBS, desacordo por remuneração de entregas digitais foi o motivo do rompimento, explicando que com o crescimento da marca no âmbito online, era preciso rever a forma de pagamento pelo trabalho da agência.

“A Ogilvy Brasil tem uma história de respeito na propaganda e entrega um excelente trabalho para grandes marcas, o que nos atraiu. Temos certeza que esta será uma parceria de sucesso”, justificou a troca Adolfo Souza, diretor de Marketing e Franchising do CCAA.

A conta será atendida pelo escritório da Ogilvy no Rio de Janeiro, que será responsável pelas ações de publicidade on e off line do cliente.

Durante o período de parceria com a NBS, o CCAA apresentou uma série de campanhas com a participação de astros internacionais, como Bruce Willis, Megan Fox, Mike Tyson, Samuel L. Jackson, Owen Wilson e Jessica Alba.

“Trata-se de uma empresa referência na sua área, com mais de 56 anos de experiência no mercado. Já estamos trabalhando juntos e em breve teremos campanha nova nas ruas”, comemora Luis Carlos Franco, diretor-geral da Ogilvy Rio.