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CRUZE POR MUDANÇAS RADICAIS

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De carona no sentimento nacional que clama por mudanças culturais e estruturais no país, a nova campanha do Cruze, da Chevrolet, também sugere que o público seja mais flexível com seus hábitos de consumo no segmento de automóveis.

Essa conexão entre o consumidor e a sociedade é o tema ao qual a marca se apega propondo reflexão e busca por mudança de atitude, afirmando que a transformação do mundo começa mesmo dentro de cada um e em cada gesto.

A campanha é bem provocativa e diferente do que fizemos antes”, diz Hermann Mahnke, diretor de Marketing da General Motors Mercosul.

Como ele diz, a proposta é mudar o paradigma no conceito de carros sedã, mostrando que o Cruze é um automóvel hiperconectado, com design inovador e toda a tecnologia da Chevrolet.

“Queremos convidar o consumidor a olhar desde uma perspectiva diferente quando estiver considerando a compra de um sedan de alto nível”, explica Tiago Lara, vice-presidente Sênior de Negócios da Commonwealth//McCann, agência responsável pela campanha.

O filme apresenta imagens de manifestações de rua e pessoas expressando suas indignações nas redes sociais. Cenas de escândalos e protestos são ilustradas pela locução da atriz Camila Morgado, afirmando que não aceitamos menos do que o justo e que cansamos da malandragem e do jeitinho.

E para ilustrar que a mudança começa dentro de cada um, a próxima cena mostra uma gentileza entre motoristas no trânsito.

Criação de Fernando Penteado, Flávio Tamashiro, Eric Sulzer e Luiz Gimenes, com direção criativa de Sulzer e Penteado, direção Latam de Martin Ortells e direção geral de Washington Olivetto.

Produção da O2 Filmes, com direção de Quico Meirelles e fotografia de Alê Ermel.

Produção sonora da Big Foote Music & Sound, com trilha de Christiano Jordão.