Promoção

SÓCIOS INICIAM NOVO CAPÍTULO

Publicado em
Britto Jr: cada detalhe no PDV

Agência de Ativação fundada em 1999 por Geraldo Rocha Azevedo com o sobrenome do dono, e que em 2001 se associou à norte-americana The Marketing Store, começa a assinar em 1º de março como Score Group.

Multinacional brasileira, com operações em Portugal, China, Hong Kong e Paraguai, a empresa especializada em Shopper Experience mantém uma carteira de clientes que inclui marcas como Fiat, Ambev, Mondeléz, McDonalds, BRF, Riachuelo, Danone e Whirlpool, entre outras.

Desde março do ano passado, quando compraram as ações da TMS norte-americana, os sócios Britto Jr., Lucas Elias, Carolina Vanucci, Fabrícia Klug e Mauro Faustino, preparavam a mudança.

O novo posicionamento reafirma a expertise técnica, criativa e estratégica em projetos orientados à conversão de vendas e construção de marca no ponto de venda.

“A decisão de compra no ponto de venda nunca foi tão importante, chegando a índices de quase 80%. E isso não depende apenas de colocar o produto na gôndola, mas de um projeto que analisa cada detalhe dessa exposição ao consumidor”, diz o CEO Britto Jr.

A Score Group atua com três unidades de negócios especializados e independentes: Global Product Solutions, especializada no desenvolvimento de produtos promocionais, Activation de marketing promocional, e Retail, de soluções para o PDV.